InternacionalVídeos

Treinador do Milan agradece carinho dos adeptos para Rafael Leão

Rafael Leão, internacional português que joga no AC Milan

Após mais de três meses sem marcar em competições domésticas, Rafael Leão voltou a fazer o gosto ao pé na goleada do Milan por 4-1 sobre o Cagliari, em partida válida pela Taça de Itália.

Veja também: A portuguesa que roubou o coração de Viktor Gyökeres (FOTOS)

O avançado português, que começou o jogo no banco, entrou durante a partida e não demorou a deixar a sua marca, celebrando o seu regresso aos golos. A reação dos adeptos do Milan foi imediata, com cânticos em apoio a Leão ecoando pelas bancadas.

Stefano Pioli, treinador do Milan, expressou a sua gratidão pelo apoio demonstrado pelos adeptos ao jogador.

Os nossos adeptos distinguem-se nos momentos mais difíceis. Decidiram ficar perto do Leão, apoiá-lo, parabéns e obrigado. Demonstraram uma grande sensibilidade para com um jogador que foi alvo de críticas no sábado. O aspeto mental é fundamental nos jogadores, e o Rafael adorou este momento“, afirmou Pioli.

O técnico dos rossoneri justificou a decisão de não colocar Rafael Leão no onze inicial, explicando que o jogador ainda está a recuperar a forma física após uma lesão.

Optámos por lançá-lo durante o jogo para ganhar ritmo. É melhor fazê-lo em contexto de jogo do que apenas em treino“, acrescentou Pioli.

Veja também: Pinto da Costa não perdoou: Villas-Boas explica polémica quebra de promessa

Este momento de triunfo para Rafael Leão surge após um período desafiante, demonstrando a sua capacidade de superação e o forte vínculo que mantém com os adeptos do Milan. A sua contribuição para a equipa e a resposta positiva dos adeptos reforçam a sua importância no clube italiano, tanto dentro como fora das quatro linhas.

Veja também: Ronaldo deixa Dolores a chorar após luxuosa prenda de aniversário (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário