Nacional

“Espero que Amorim não tome a decisão de sair do Sporting”

Rúben Amorim na conferência de imprensa que se seguiu à vitória do Sporting sobre o Famalicão

Sebastián Coates, capitão do Sporting, manifestou o seu desejo de que Rúben Amorim continue à frente da equipa técnica do clube. Numa entrevista concedida ao jornal A Bola, o defensor uruguaio destacou a importância do treinador para o Sporting desde a sua chegada.

Veja também: A portuguesa que roubou o coração de Viktor Gyökeres (FOTOS)

Falando sobre Amorim, Coates disse: “Pela forma como trabalha e como está o clube desde que ele chegou. Mas essas coisas são pessoais e por vezes tomam-se decisões, como no meu caso, que sou jogador, pensando na família, no futuro. Espero que não tome a decisão de sair do Sporting.”

Esta declaração reflete a admiração e o respeito que Coates tem pelo trabalho desenvolvido pelo treinador.

Além disso, Coates sublinhou a “grande virtude” de Amorim: “Creio que tem a virtude da equipa chegar bem a ele. Por ser muito frontal, dizer o que pensa, a verdade. Mas de uma certa forma, como foi jogador até há bem pouco tempo, entende isso de uma outra forma. Sabe como chegar melhor a todos“, afirmou o capitão dos leões.

Veja também: Pinto da Costa não perdoou: Villas-Boas explica polémica quebra de promessa

A permanência de Rúben Amorim no Sporting tem sido um tema de especulação, dada a sua bem-sucedida passagem pelo clube até ao momento. As declarações de Coates revelam o forte apoio e confiança que o treinador desfruta dentro do balneário, sendo visto como um elemento crucial na estratégia e sucesso da equipa.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário