InternacionalVídeos

Tottenham de Mourinho afastado da Taça em jogo com 9 golos (VÍDEO)

José Mourinho a dirigir o Tottenham

O Tottenham de José Mourinho foi eliminado da Taça de Inglaterra, ao perder com o Everton de André Gomes por 5-4.

Veja também: Benfica emite comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

Davidson Sánchez inaugurou o marcador logo aos quatro minutos. Canto batido por Son da esquerda e Sánchez cabeceia para o golo.

Veja também: Claque do FC Porto espalha tarjas com mensagens aos árbitros (FOTO)

Aos 36 minutos Calvert-Lewin empatou a partida. Erro na saída do Tottenham desde trás, cruzamento da direita para Calvert-Lewin, que remata de primeira para o golo.

Veja também: Pinto da Costa dá murro na mesa contra arbitragem: “Basta!” (VÍDEO)

Volvidos apenas dois minutos o Everton colocava-se na frente do marcador por Richarlison. Excelente jogada dos toffes, com Calvert-Lewin a dar de calcanhar para Richarlison, que enche o pé à entrada da área e marca o segundo.

Veja também: Conceição para Carvalhal: “11 contra 11 levavas 5 ou 6” (VÍDEO)

Aos 43 minutos Sigurdsson faz o 3-1, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar um derrube de Hojbjerg a Calvert-Lewin na área.

Veja também: O bate-boca aceso entre Conceição e Soares Dias no SC Braga-FC Porto (VÍDEO)

Aos 45+3 o Tottenham conseguiria reduzir para 3-2 por Erik Lamela. Tabela entre Lamela e Son à entrada da área do Everton, com o argentino a rematar para o segundo dos spurs mesmo em cima do intervalo.

Veja também: Caça a Corona: Nem a mulher do mexicano cala a revolta

Aos 57 minutos Davidson Sánchez voltava a marcar e empatava a partida a três. Mais um canto de Son, Alderweireld cabeceia para grande defesa de Olsen, mas na recarga Sánchez bisa.

Veja também: Lesão ARREPIANTE de David Carmo em lance com Luís Diaz (VÍDEO)

Richarlison também voltaria a marcar e a colocar o Everton a vencer por 4-3, aos 69 minutos. Passe soberbo de Sigurdsson e o brasileiro remata forte e cruzado de pé esquerdo para o golo.

Veja também: Pepa apontado ao lugar de Sérgio Conceição no FC Porto

Mas aos 83 minutos Harry Kane voltava a empatar a partida a quatro. Jogada de insistência após um canto e Son cruza para o cabeceamento certeiro do inglês.

Já no prolongamento Bernard apontou o golo que carimbou a passagem do Everton aos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Deixe um comentário