Nacional

A surpreendente sugestão de João Malheiro para suceder Lage no Benfica

Bruno Lage, antigo treinador do Benfica

Em declarações à CMTV, João Malheiro reagiu à possível saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica.

Veja também: Filho de Sérgio Conceição de saída do Benfica já com destino marcado

O antigo diretor de comunicação dos encarnados até avançou com uma sugestão para o seu sucessor: Toni. Para Malheiro seria uma boa solução para o que resta da temporada.

Para o mês que falta era interessantíssimo para o Benfica. É um dos maiores portadores e mensageiros da mística do Benfica. Estaria em comissão de serviço. Há alguém que jamais diria que não ao Benfica que seria o Toni. Seria uma excelente solução para os jogos que faltam“, afirmou..

 

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

1 comentário

  • Bruno Lage foi bom enquanto ganhava, Jorge de Jesus segue o mesmo caminho, só que o plantel que Jesus tem não é o mesmo de Lage. acho na minha opinião que o Benfica perde muito tempo e dá sinais de incertezas com o bola constantemente a ser trocada no seu meio campo. Depois se sofre um golo vai tentar fazer o que já deveria fazer antes de estar a perder. No futebol de hoje tem que ser saber defender a partir da linha media e isso o Benfica não fáz, o futebol de hoje não pode ser só técnica tem que haver táctica e garra isso o Benfica de hoje não tem.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!