bbb
Nacional

Crise de resultados instalou-se no Benfica: Eis os motivos

O Benfica desiludiu na retoma da I Liga, ao empatar em casa com o Tondela, falhando assim a hipótese de se isolar na liderança, após o tropeção do FC Porto em Famalicão.

Veja também: As palavras de Vieira aos jogadores do Benfica após o jogo com o Tondela

O cenário de crise acentua-se cada vez mais, com os encarnados a registarem o terceiro empate consecutivo no campeonato.

Se tivermos em conta todas as competições, verifica-se que o Benfica venceu apenas um jogo nos últimos nove jogos. Nesse período as águias somaram três derrotas (Shakhtar, Sp. Braga e FC Porto) e cinco empates (Shakhtar, Vitória FC, Famalicão, Moreirense e Tondela).

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O Estádio da Luz não tem sido uma fortaleza impenetrável, consumando quatro jogos consecutivos sem vencer em casa, algo que não acontecia há 10 anos.

No que toca aos pontos, os comandados de Bruno Lage perderam 15, sendo que 12 foram desperdiçados nas últimas seis jornadas do campeonato. Quer isto dizer que o Benfica tantos pontos como em toda a época passada.

Veja também: FOTO: Ronaldo derretido com abraço apertado de Eva e Alana

Outro dado que ajuda a explicar a crise de resultados é a desinspiração dos seus goleadores. Nos últimos cinco jogos (Tondela, Vitória FC, Moreirense, Gil Vicente e Sp. Braga), o Benfica marcou apenas três golos. Pizzi fez dois golos nesse período, enquanto Vinícius apontou um.

Haris Seferovic e Dyego Sousa, jogadores que normalmente saltam do banco, não têm conseguido encontrar o caminho com as redes adversárias.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!