Nacional

Técnico do Liverpool deixa elogio tremendo ao FC Porto (VÍDEO)

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Arouca

Na conferência de imprensa de antevisão ao LiverpoolAC Milan, Jurgen Klopp destacou o grupo difícil onde a sua equipa está inserida, juntamente com FC Porto e Atlético de Madrid.

Veja também: Momento em que Ronaldo ajudou a ‘steward’ e em bom português (Vídeo)

O técnico do clube inglês não tem dúvidas de que se trata do grupo mais difícil desde que chegou a Inglaterra.

É o grupo mais forte que tivemos desde a minha chegada ao Liverpool, sem dúvida alguma. Em 2013, no Borussia Dortmund, também tivemos um grupo mesmo ‘à Champions League’. Tínhamos Manchester City, Real Madrid e Ajax [como adversários] – um grupo de verdade! As pessoas questionaram: ‘Como é que conseguirão passar?'”, afirmou.

Veja também: Ferdinand critica gesto de Ronaldo: “Se fosse treinador mandava-o sentar”

Para Klopp o atual formato da Liga dos Campeões é o ideal para promover a competição entre clubes.

O quê que isto dá à competição? Passam duas grandes equipas [à fase a eliminar da Liga dos Campeões] e uma terceira equipa forte irá para a Liga Europa, isso é uma certeza! Eu nunca entendi porquê que as pessoas falam sobre alterações na Liga dos Campeões. Eu gosto da forma como está atualmente, dos seus moldes, e este grupo mostra-nos que não haverão jogos em que as pessoas pensarão: ‘Será que eu realmente quererei ver este jogo?’. Este grupo vai ser entusiasmante desde o primeiro ao último segundo. Nada ficará decidido cedo. E isso manter-nos-á alertas, o que é algo que realmente queríamos“, referiu.

Veja também: João Mário deixou mais um milhão de euros nos cofres do Sporting

Por último o treinador dos reds deixou rasgados elogios ao FC Porto.

O FC Porto normalmente é campeão ou segundo classificado em Portugal – uma grande, grande equipa. O Milan tem uma grande história e atravessa atualmente um dos melhores momentos nos últimos anos. Isto é digno da Liga dos Campeões. É a forma exata de como gostamos de futebol”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!