Internacional

Técnico do Chelsea rendido: ‘João Félix pode fazer a diferença’

João Félix na apresentação como jogador do Chelsea

Graham Potter mostrou-se muito agradado com o empréstimo de João Félix ao Chelsea. O treinador dos blues revelou que o internacional português cedido pelo Atlético de Madrid já se treinou com a equipa.

Veja também: ‘Por que é que Ronaldo não se casa com Georgina?’ – A resposta arrasadora de Kátia Aveiro

Porém ainda não sabe se o utilizará no jogo de amanhã com o Fulham de João Palhinha e Marco Silva.

É um jogador de qualidade, pode fazer a diferença no último terço do terreno. É jovem, mas tem muita experiência, e isso deu-nos alento. Já o conhecíamos há algum tempo, mas estas coisas não acontecem rápido, talvez as lesões [Sterling e Pulisic estão lesionados, o americano ficará fora dois meses] nos tenham ‘apertado’ o foco. Foi bom tê-lo no treino hoje”, afirmou.

Potter acredita que Félix poderá ter um impacto imediato no Chelsea.

Ele tem estado em treino e tem minutos, por isso do ponto de vista físico pode jogar já. Mudar de país é sempre um salto no desconhecido, quando tempo demora a adaptação varia de jogador para jogador. Vejo um jogador confiante e que pode deixar a sua marca. Pode pegar na bola, segurá-la em pouco espaço, fazer assistências. Estou entusiasmado por poder trabalhar com ele. Mas temos de melhorar toda a equipa, não é apenas uma pessoa que vai fazer toda a diferença”, concluiu.

Veja também: Comunicado forte do Al Nassr após acusações graves a Ronaldo

Deixe uma resposta