Comunicado forte do Al Nassr após acusações graves a Ronaldo

Cristiano Ronaldo saúda adeptos do Al Nassr presentes na sua apresentação

O Al Nassr emitiu um comunicado saindo em defesa de Cristiano Ronaldo, alvo de críticas e acusações graves.

Veja também: Custou 9,5M€ no verão e pode acabar dispensado do Benfica

O craque português foi apontado nas últimas horas como um traidor à pátria, depois de terem sido veiculadas notícias a dar conta de que iria dar a cara pela candidatura saudita na corrida à organização do Mundial 2030, concorrendo com a candidatura de Portugal e Espanha.

... -

Uma informação desmentida pelo seu clube em comunicado.

O Al Nassr FC gostaria de esclarecer que, ao contrário das notícias que têm sido veiculadas, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr não implica compromissos com nenhuma candidatura ao Campeonato do Mundo. O seu foco principal é o Al-Nassr e trabalhar com seus companheiros de equipa para ajudar o clube a alcançar o sucesso“, pode ler-se.

Veja também: ‘Por que é que Ronaldo não se casa com Georgina?’ – A resposta arrasadora de Kátia Aveiro

Recorde-se que chegou a ser avançado que Ronaldo iria receber 200 milhões de euros por esse serviço.