Nacional

‘Dérbi com o Benfica? Com esta ladroagem na arbitragem não vale a pena…’

Alex Grimaldo e Pedro Porro no embate entre Benfica e Sporting

José Dias Ferreira foi muito crítico na hora de comentar a arbitragem do Marítimo-Sporting. Para o comentador leonino, as prestações da arbitragem levam-no a encarar o derbi com o Benfica com a confiança em baixo.

Não estou muito confiante e não é por causa da equipa. Quem vê o jogo com o Marítimo não fica muito confiante. Com esta ladroagem na arbitragem não vale a pena fazer grandes perspetivas“, afirmou em declarações à rádio TSF.

Veja também: ‘Por que é que Ronaldo não se casa com Georgina?’ – A resposta arrasadora de Kátia Aveiro

Dias Ferreira criticou o árbitro Hélder Malheiro e aquilo que entende como o silêncio da comunicação social em relação à arbitragem que contribuiu para a derrota leonina. O antigo dirigente dos verdes e brancos diz que se fosse o Benfica, a comunicação social teria reagido de outra forma.

Só um cego é que não vê que o Sporting foi prejudicado. Se fosse com o Benfica, a comunicação social estava toda desesperada e aos gritos. Como é o Sporting, não tem força hoje em dia. Somos roubados a torto e direito por um qualquer senhor chamado Hélder Malheiro. Chega ali para decidir o resultado e acabou, mais um VAR que deve ser tão bom como ele“, referiu.

Veja também: Comunicado forte do Al Nassr após acusações graves a Ronaldo

Dias Ferreira pediu mesmo a intervenção das autoridades judiciais: “A arbitragem só vai mudar com o Ministério Público ou com a Polícia Judiciária. Até lá, não vale a pena“, concluiu.

Deixe uma resposta