Nacional

Susana Torres revela que Jesus fazia bullying a um jogador do Sporting

Jorge Jesus de fato treinador do Benfica

Na reportagem da Investigação Sábado, divulgada na CMTV, Susana Torres fez uma inconfidência relacionada com um jogador do Sporting.

Veja também: O salário e o prémio de assinatura milionário de Di Maria no Benfica

O jogador em causa é João Palhinha, que terá solicitado os serviços da mental coach, devido ao bullying de que era alvo por parte de Jorge Jesus.

O Jorge Jesus era treinador do Sporting, na altura em que trabalhei com o Palhinha, e envergonhava-o. Tratava-o super mal. Ele era mesmo o patinho feio da equipa.

Jorge Jesus era muito mau com ele. Era mal educado e chamava-lhe nomes. Dizia que era incompetente, que era burro. Coisas à Jorge, que tem esta mania.

Jorge Jesus funciona na base da lavagem ao ego. É dizer que ele é lindo, maravilhoso e o maior, que ele adora as pessoas“, afirmou.

Veja também: O duro recado de Fernando Madureira aos adeptos do FC Porto: ‘Todo o burro come palha…’

Recorde-se que Jesus chegou a repreender Palhinha publicamente, numa partida com o FC Porto em que os leões acabaram derrotados. Na altura o técnico leonino lançou o médio-defensivo para o lugar de William Carvalho, referindo que o atual jogador do Fulhamnão entrou com o guião certo e ficou perdido durante meia hora“.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário