Nacional

Susana Torres revela chamadas de Conceição irritado à meia-noite

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Na reportagem da Investigação Sábado, divulgada na CMTV, Susana Torres fez outra confidência, revelando ter recebido chamadas de Sérgio Conceição muito irritado, a descarregar as suas queixas, a altas horas da noite.

O Sérgio Conceição ligava-me à meia-noite, às vezes com coisinhas tipo: ‘Tu já viste aquele gajo’ e não seu quê. Eram as queixas dele. Isto era à meia-noite“, afirmou.

Veja também: O salário e o prémio de assinatura milionário de Di Maria no Benfica

A mental coach falou também do trabalho que desenvolveu com Bruno Fernandes, dando a entender que foi graças a ela que o internacional português começou a apresentar a veia goleadora que o caracteriza.

“Digo-te uma coisa. A sessão de crenças é muito poderosa. Eu não gosto de fazer a sessão de crenças muito para a frente, muito no início, porque se a gente faz uma sessão de crenças muito no início, eles deixam de trabalhar connosco, porque eles desbloqueiam cenas e acabou. O Bruno Fernandes também era uma crença. Foram três meses de trabalho com o Bruno Fernandes. Acabou, despedida logo. Ele disse: ‘Já resolvi o meu problema.’ Agora marca golos de qualquer maneira, não é? Se calhar não devia ter resolvido o problema dele tão cedo, não é? Tinha arrastado isto mais um bocadinho, tínhamos trabalhado seis meses, ficava uma coisa mais consistente”, referiu.

Veja também: Susana Torres revela que Jesus fazia bullying a um jogador do Sporting

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário