Nacional

Sporting reage a críticas e fala num Benfica desesperado e num FC Porto ignorante

Jogadores do Sporting festejam golo de Pote diante do Besiktas

Miguel Braga aproveitou para responder às críticas dos rivais FC Porto e Benfica, a propósito da arbitragem nos jogos do Sporting.

Veja também: Negócio fechado: Benfica confirma saída de última hora – OFICIAL

O diretor de comunicação dos leões começou por apontar baterias aos dragões, que reclamaram a repetição do penalti falhado por Banza no Sporting-Famalicão, devido à presença na área de um jogador leonino, antes do jogador famalicense rematar.

Miguel Braga refere que esta tática dos azuis e brancos não é nova e que a reclamação revela o desconhecimento do rival em relação às regras.

“Começando pelo FC Porto e comunicação truculenta, isto é o novo velho FC Porto: antes faziam-se uns telefonemas, faziam-se encontros numas bombas de gasolina… Hoje temos as redes sociais e uma espécie de anonimato. É o estilo antigo do FC Porto que se transpôs para as redes sociais. Sobre o conteúdo, revela a ignorância pelas regras: há uma indicação para não repetir estes lances a não ser que haja um aproveitamento direto do jogador adiantado. Há imagens de jogos do FC Porto em que penáltis não foram repetidos, exatamente por causa disso“, escreveu na sua conta Media do Twitter.

Veja também: Ronaldo mostra o bolo de aniversário e atira: “37 e a somar” (FOTO)

Já no programa Raio-X, da Sporting TV, o dirigente verde e branco fala em desespero do Benfica.

Faz-me confusão num dia em que a própria equipa vai falar, qual virgem ofendida, sobre jogadores do FC Porto e Sporting. O FC Porto tem gente para defender os deles, mas quanto aos nossos, acho um total disparate da comunicação do Benfica, um pouco desesperada. Fazer muito barulho para fora para não olharem para dentro. Foi mais um momento infeliz da comunicação do Benfica“, referiu.

Veja também: Ronaldo já estreou a prenda de Georgina a caminho do treino do United (Fotos)

1 comentário

Deixe um comentário