Nacional

Sporting reage a castigo de Amorim e lembra caso de Sérgio Conceição

Rúben Amorim explica-se em conferência de imprensa do Sporting

Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, reagiu ao castigo aplicado a Rúben Amorim, na sequência da sua expulsão no jogo com o Famalicão.

Veja também: Árbitro que roubou o golo limpo a Portugal na Sérvia leva castigo pesado

O dirigente leonino lembrou que o técnico leonino não proferiu as palavras referidas no relatório do árbitro Rui Costa e o processo disciplinar aberto contra Sérgio Conceição, aquando da discussão com Paulo Sérgio no Portimonense-FC Porto.

Rúben Amorim foi suspenso 15 dias por alegadas palavras ao árbitro assistente – o treinador afirma que não disse o que está no relatório. Sérgio Conceição trocou uns mimos em Portimão e foi aberto um processo disciplinar“, escreveu no seu Twitter.

Veja também: Traição a Ronaldo: O conselho de Allegri ao presidente da Juventus

Veja também: Palhinha viu o 6º amarelo e pode enfrentar o Farense? CD já decidiu

Quase que aposto que o mesmo deverá estar concluído no final de maio e o castigo de 30 dias deverá ser cumprido nas férias. É esta a justiça do futebol português“, acrescentou num segundo post.

Veja também: Sporting responde a críticas de J. Marques à expulsão de Amorim

Recorde-se que Rúben Amorim vai cumprir 15 dias de suspensão, falhando as partidas com o Farense e Belenenses SAD. O técnico leonino está ainda em risco de falhar o jogo com o SC Braga, que ainda tem data por definir.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!