Nacional

Sporting pode ter de pagar mais 1M€ por Sporar… se for campeão

Andraz Sporar, avançado emprestado pelo Sporting ao SC Braga

Andraz Sporar já sabe que não continuará ao serviço do SC Braga após o empréstimo válido até ao final da temporada. No Sporting o esloveno também não terá grandes hipóteses, uma vez que as suas características não casam com o sistema imposto por Rúben Amorim.

Veja também: Sevilha quer Darwin e mantém avançado do FC Porto como alternativa

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, a direção leonina pretende recuperar o investimento de seis milhões de euros, aquando da sua contratação. No entanto, lembra a mesma publicação que Sporar poderá custar mais um milhão aos cofres leoninos.

Veja também: Jogadores do Benfica criticam Jesus devido a ‘tareia’ antes do Gil Vicente

Isto porque, no seu contrato existe uma cláusula que prevê o pagamento desse valor ao Slovan de Bratislava, sempre que o Sporting se sagrar campeão. Ora Sporar tem contrato de cinco anos com o Sporting, o que significa que os verde brancos teriam de desembolsar um total de cinco milhões de euros, caso consigam conquistar um penta, por exemplo.

Recorde-se que o Slovan de Bratislava tem direito a dez por cento de uma futura transferência do esloveno, enquanto o SC Braga tem direito a entre dez a 15 por cento.

Veja também: Inesperado: Rui Vitória pode estar a caminho de colosso inglês

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!