Segunda-feira, Novembro 30, 2020
NacionalVídeos

Sporting isola-se no 2º lugar após reviravolta nos últimos 10 minutos

Tiago Tomás festeja golo pelo Sporting

O Sporting venceu o Gil Vicente por 3-1, em jogo de acerto de calendário, referente à 1ª jornada da Liga.

Já os gilistas apostaram em Denis; Ygor Nogueira, Rodrigão, Rúben Fernandes; Joel Pereira, João Afonso, Lucas Mineiro, Kanya Fujimoto e Talocha; Miullen e Samuel Lino.

Veja também: Fernando Madureira envolvido em combates de rua (VÍDEO)

Os homens de Barcelos inauguraram o marcador aos 52 minutos por Lucas Mineiro. Livre de Talocha na direita e desvio subtil, mas muito eficaz, do médio gilista.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Aos 82 minutos Sporar empata a partida. Jogada na esquerda entre Nuno Santos, Nuno Mendes e Pote. O último cruza, Nuno Santos aparece ao primeiro poste com um desvio de cabeça, a bola ganha altura e Sporar, perto da baliza, ao segundo poste, toca de cabeça para o fundo da baliza.

Veja também: Ronaldo apoiou mas houve demasiado Barcelona para pouca Juventus

Volvidos apenas dois minutos surge o 2-1 para o Sporting por Tiago Tomás. Sporar na área atrasa a bola para Daniel Bragança e o jovem médio vê Tiago Tomás a entrar na área e faz uma grande assistência para o desvio de primeira do colega na área, à saída de Denis.

Veja também: Ronaldo deixa mensagem de apoio à Juventus em bom italiano (VÍDEO)

Aos 90+5 Pedro Gonçalves faz o 3-1. Em cima do último minuto de compensação, perda de bola do Gil na sua defesa, Nuno Santos serve Pedro Gonçalves, que remata colocado para o fundo da baliza, à entrada da área.

Com este resultado o Sporting isola-se no 2º lugar com 13 pontos, reduzindo para dois pontos a distância em relação ao Benfica.

Deixe uma resposta