NacionalVídeos

Sporting goleia Portimonense com Trincão a estrear-se a marcar

Goleada do Sporting ao Portimonense

O Sporting recebeu e venceu o Portimonense por 4-0, em jogo a contar para a 6ª jornada da I Liga.

Veja também: Espanhóis arrasam Darwin e atiram: “O Benfica não é o Liverpool”

Os leões alinharam com Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Neto; Esgaio, Pedro Gonçalves, Morita e Nuno Santos; Rochinha, Edwards e Trincão.

Já os algarvios apostaram em Kosuke, Ouattara, Pedrão e Relvas; Moufi, Paulo Estrela, Henrique Jocu, Gonçalo Costa e Seck; Wellinton Jr. e Luquinha.

Francisco Trincão inaugurou o marcador logo aos sete minutos. nsistência do Sporting após um pontapé de canto, Neto coloca na área de cabeça, Coates divide com um adversário e a bola sobra para Francisco Trincão. O internacional português enche o pé, a bola desvia em Pedrão e trai Nakamura. Estreia a marcar do jovem avançado.

Veja também: RTP passa a transmitir jogos da I Liga já a partir de amanhã

Aos 41 minutos Trincão bisou na partida. Perda de bola do Portimonense em zona proibida, e a partir daí o tridente ofensivo dos leões fez o resto: Edwards colocou em Rochinha, o extremo cruzou para Trincão e o esquerdino, de primeira, a fazer o 2-0.

Aos 73 minutos Pedro Gonçalves fez o terceiro golo leonino. Porro sobe pela direita e cruza para cabeceamento de Pote ao segundo poste. Bola desvia em Pedrão e Nakamura não consegue evitar o 3-0 do Sporting.

Veja também: O jogador português do PSG que mais tem impressionado Neymar

Aos 76 minutos Nuno Santos fez o 4-0. Trincão toca para Pote, que roda e serve Nuno Santos de trivela. Solto de marcação, o hoje lateral esquerdo atira para o golo que confirmou a goleada do Sporting.

Com este resultado o Sporting ascende provisoriamente ao 5º lugar com 10 pontos.

Veja também: Slimani humilha Sergio Ramos com cueca brutal (VÍDEO)

O lado negativo da partida para os leões foram as lesões de Gonçalo Inácio e Luís Neto. O central de 34 anos até saiu de campo em lágrimas.

Deixe um comentário