Nacional

Sporting garante: “Parte do ordenado de Rafael Leão será penhorado”

Rafael Leão, avançado do AC Milan

Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, abordou o processo do clube contra Rafael Leão. Os leões exigem uma indemnização ao jogador pela rescisão unilateral do contrato.

“O Sporting, perante aquilo que é um direito seu, está a agir com a justiça para garantir que será ressarcido. Sabemos que o Rafael Leão já foi citado na sua morada francesa e italiana e que não se opôs, nem à execução, nem às penhoras. Não dentro de muito tempo, parte do ordenado do Rafael Leão também vai ser penhorado, para continuar a fazer estes pagamentos“, afirmou em declarações à Sporting TV.

Veja também: Até fez eco: A reação de Ronaldo ao golo de Morata (VÍDEO)

Recorde-se que, após o ataque à Academia de Alcochete em 2018, Rafael Leão decidiu avançar para a rescisão unilateral do seu contrato por justa causa.

O processo seguiu para o Tribunal Arbitral do Desporto, que entendeu que não existia justa causa por parte do jovem português, quando na altura rumou ao Lille. Rafael Leão foi então condenado ao pagamento de uma indemnização de 16,5 milhões de euros.

Com os juros a contar da data de notificação das partes, a ação de execução já ascende a perto de 18 milhões de euros (17.990.812,94 €).

Veja também: O golaço mágico de Quaresma na vitória gorda do V. Guimarães (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62