Nacional

Paulinho reage ao interesse do Sporting e passa a bola a Rúben Amorim

Paulinho, avançado do SC Braga

Em entrevista ao diário desportivo Record, Paulinho falou pela primeira vez sobre o propalado interesse do Sporting nos seus serviços ao longo destes meses.

Não sei, eu não falei com ele desde que ele saiu daqui. Não tenho hábito de ler jornais […]. Agora, acho que se alguém tem de responder é ele. Não sei se o vai fazer ou se é verdade, mas terá de ser ele“, afirmou.

Paulinho garante que nunca lhe chegou qualquer proposta do Sporting.

A mim nunca me chega nada e espero que nunca chegue. Chega aos meus representantes e eles sabem que não quero que me encham de informação desnecessária. Não quero que me venham dizer que A, B ou C falou. Quero que me digam só: ‘Há esta possibilidade, vamos falar com o Sp. Braga.’ Ou então que o Sp. Braga chegue à minha beira e diga: ‘Recebemos isto e achamos que é um bom negócio para o clube.’ Simples…“, referiu.

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo: “Na Juventus todos são iguais exceto ele”

O avançado de 28 anos também chegou a ser associado ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. No entanto, tal como o Sporting, de Inglaterra também não lhe chegaram quaisquer propostas.

Não me chegou nada do Wolverhampton, mas sim gostava de jogar em Inglaterra. Todos os jogadores gostavam. Estamos a falar da melhor liga do Mundo, a liga mais competitiva do Mundo”, concluiu.

Recorde-se que Paulinho tem contrato com o SC Braga válido até 2025 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Veja também: O golaço mágico de Quaresma na vitória gorda do V. Guimarães (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62