Internacional

Solskjaer arrependido com Bruno Fernandes: “Talvez tenha exagerado”

Bruno Fernandes no Manchester United-Istanbul Basaksehir

Em entrevista à ESPN, Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, falou sobre a época que Bruno Fernandes protagonizou.

Veja também: Guardiola revela que Bernardo Silva quer sair do City mas deixa um aviso

O técnico dos red devils assume que utilizou em demasia o internacional português, dando-lhe pouco tempo de descanso. No entanto, Solskjaer viu-se forçado a fazê-lo devido à importância de Bruno Fernandes.

Temos que chegar a abril e maio com jogadores frescos. Precisamos de jogadores com aquele fator X que possam fazer a diferença. No ano passado, por exemplo, talvez tenha exagerado com Bruno Fernandes, mas foi porque ele era muito importante para nós. Acrescentando estes jogadores extra, como o Jesse [Lingard], que está de volta, o Jadon [Sancho] que acabou de chegar, o Anthony [Martial], que está novamente recuperado, teremos muito mais com que trabalhar”, afirmou.

Veja também: Renato Sanches a um passo de voltar a um gigante europeu

Recorde-se que o Manchester United encontra-se a fazer a última semana de pré-temporada, antes do arranque da Premier League, onde se estreia diante do Leeds United de Hélder Costa, a 14 de agosto.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!