Internacional

Clube inglês entra na corrida com o PSG por Messi e não é o City

Lionel Messi a defender as cores do Barcelona

Depois de ter sido oficializada a saída de Lionel Messi do Barcelona, rapidamente que surgiram vários gigantes europeus endinheirados na pista do astro argentino.

Veja também: Guardiola revela que Bernardo Silva quer sair do City mas deixa um aviso

O PSG e o Manchester City surgiram como os principais candidatos a receber o antigo camisola 10 blaugrana.

Mas mesmo assim o PSG não se livra de ter concorrência inglesa.

Segundo adianta o diário desportivo espanhol As, o Chelsea está interessado em Messi. De acordo com a mesma publicação, Roman Abramovic, dono do emblema londrino, entrou em contacto com um intermediário inglês, logo na noite de 5ª feira, para dar início ao processo negocial.

Veja também: Antiga glória do Benfica rendida ao FC Porto e a Sérgio Conceição

Abramovic considera que o Chelsea está mais preparado do que o City para ficar com Messi, sobretudo depois da contratação de Jack Grealish (117 milhões de euros) e ainda a possível aquisição de Harry Kane. De resto Guardiola já fechou a porta a este negócio.

A mesma publicação garante que o facto de os blues quererem avançar pelo argentino, não interfere com a contratação de Romelu Lukaku com quem já tem acordo.

Veja também: Ex-Benfica sugerido ao Sporting no negócio Matheus Nunes

Já o PSG está igualmente na luta pelo jogador de 34 anos.

Quando falamos de um jogador assim, há oportunidades que podem passar-te à frente… ou não. O clube está a trabalhar, estamos a analisar todas as possibilidades, e esta é uma delas. Do ponto de vista do mercado, é algo que pode acontecer“, afirmou hoje o técnico Mauricio Pochettino, na antevisão ao jogo com o Troyes, a contar para a Ligue 1.

Recorde-se que Messi deixou o Barcelona após 20 anos de serviço, com 672 golos, 778 jogos e 34 títulos.

Deixe um comentário