Nacional

Guardiola revela que Bernardo Silva quer sair do City mas deixa um aviso

Bernardo Silva, jogador do Manchester City

Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Leicester City de Ricardo Pereira, a contar para a Community Shield, Pep Guardiola revelou que Bernardo Silva é um dos jogadores que pretende abandonar o Manchester City.

É nosso jogador. Não é só o Bernardo, há dois ou três jogadores que querem sair, mas são nossos jogadores e têm contrato“, afirmou.

Veja também: Ex-Benfica sugerido ao Sporting no negócio Matheus Nunes

O técnico espanhol deixou, no entanto, uma espécie de aviso.

Quando os agentes cá vêm, podemos debater sobre tudo. Já em outras épocas, os jogadores que querem sair sabem que têm a porta aberta, porque não queremos elementos que não estejam satisfeitos“, referiu.

Ainda sobre o mercado, Harry Kane continua a ser apontado como hipótese para reforçar os citizens, depois de estes terem pago 117 milhões de euros por Jack Grealish ao Aston Villa.

Veja também: Mulher do dono do Spartak arrasa Rui Vitória após derrota com o Benfica

Guardiola deixou rasgados elogios ao internacional inglês que ainda atua nos ingleses do Tottenham, orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo.

É um avançado excecional e extraordinário, não há dúvidas. Estamos interessados, mas é jogador do Tottenham. Se não querem vender, não vendem. Se quiserem, podemos tentar. Se não quiserem negociar, acabou. Se estiverem abertos a negociações, não será só o Manchester City, todos os clubes de topo tentarão contratá-lo. É diferente do caso do Jack [Grealish]. Ele tinha cláusula de rescisão”, concluiu.

Veja também: Antiga glória do Benfica rendida ao FC Porto e a Sérgio Conceição

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!