Internacional

“Se o Man. City vai contratar Messi?” – Guardiola responde (VÍDEO)

Lionel Messi deixa o Barcelona

Na antevisão à Community Shield, no jogo que irá opor o Manchester City ao Leicester City, Pep Guardiola foi confrontado com a possibilidade de os citizens virem a contratar Lionel Messi, que surpreendeu ao deixar o Barcelona.

Veja também: Mulher do dono do Spartak arrasa Rui Vitória após derrota com o Benfica

Uma hipótese imediatamente descartada pelo espanhol.


Grealish vai ser o 10 porque estamos convencidos do valor dele e estávamos convencidos de que o Messi ia ficar no Barcelona, por isso agora não está nos nossos planos. Parecia tudo bem encaminhado para lá ficar, por isso a notícia foi uma surpresa para rodos, até para mim. O presidente [Laporta] foi claro hoje. Eu não falei com ele ou com Messi por isso não sei o que aconteceu, mas como adepto do Barça adoraria que ele tivesse acabado lá, só posso estar grato para com o melhor jogador que já vi na minha vida, pelos títulos que deu ao Barcelona. Mas o clube precisa de ser sustentável e o que aconteceu na temporada passada não foi bom”, afirmou.

Veja também: Antiga glória do Benfica rendida ao FC Porto e a Sérgio Conceição

Veja também: “Se apoiaria Vieira numa recandidatura ao Benfica” – Jesus reage (Vídeo)

Guardiola deixou rasgados elogios ao astro argentino.

Estou sobretudo grato por tudo o que ele faz com a bola, dia adia, jogo a jogo, a cada três dias ele faz algo único. Só posso agradecer que tenha levado o Barcelona a outro patamar, que tenha ajudado o clube a dominar o futebol durante uma década, desejo-lhe o melhor para o que resta da sua carreira. Não será esquecido“, concluiu.

Veja também: Clube inglês aumenta a parada por Darwin com nova proposta milionária

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!