Nacional

Sérgio Conceição vai finalmente quebrar o silêncio mais de 20 dias depois

Sérgio Conceição em conferência de imprensa com os jornalistas

Segundo adianta o diário desportivo Record, Sérgio Conceição vai quebrar o silêncio, depois de mais de 20 dias sem falar à imprensa.

Veja também: Ronaldo já arruma os seus carros luxuosos para deixar a Juventus (Vídeo)

A mesma publicação refere que tal irá acontecer na próxima conferência de imprensa de antevisão ao jogo do FC Porto diante do Belenenses SAD, a contar para a última jornada da Liga. Será 4ª ou 5ª feira, dependendo da data a que se jogará essa partida.

A decisão de quebrar o silêncio deve-se ao facto de não só por este ser o último jogo da época, mas também com o facto de coincidir com o fim dos 21 dias de castigo impostos pelo Conselho da Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, após a expulsão do técnico dos dragões no final do Moreirense-FC Porto.

Veja também: Feddal pondera deixar o Sporting e interessados não faltam – SURPRESA

Recorde-se que Conceição tem estado no banco dos azuis e brancos, depois de ter apresentação de uma providência cautelar.

No entanto é pouco provável que na próxima intervenção pública, Conceição abra o jogo quanto ao seu futuro no FC Porto. O técnico portista vai reunir-se com Pinto da Costa no final desta semana.

Veja também: Vizinho cusco conta tudo sobre o mistério dos carros de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!