Nacional

Sporting tem renovação para Pote mas Famalicão ainda está na jogada

Pedro Gonçalves médio do Sporting

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Sporting prepara-se para recompensar devidamente Pedro Gonçalves, pela temporada que protagonizou, em que se encontra a lutar pelo título de melhor marcador, contando já com 20 remates certeiros, a uma jornada do final.

Veja também: Ronaldo já arruma os seus carros luxuosos para deixar a Juventus (Vídeo)

De acordo com a mesma publicação, os leões vão apresentar uma proposta de renovação do atual contrato, que vigora até 2025, por mais um ano.

O salário de Pote, como também é conhecido, será revisto em alta, passando dos atuais 500 mil euros para os 700 mil euros (1,4 milhões de euros brutos). Não está descartada a hipótese de aumentar a atual cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, para os 80 milhões de euros, embora o atual valor tranquilize a direção leonina.

Veja também: Feddal pondera deixar o Sporting e interessados não faltam – SURPRESA

No entanto, apesar de deter 100 por cento do passe de Pedro Gonçalves, o Sporting ainda tem de lidar com o facto de o Famalicão ainda deter 50 por cento de direitos de uma futura transferência do jogador. Contudo, garante o Record, que o Sporting não está preocupado com a recompra desse valor nesta altura.

Veja também: Bruno Alves marca soberbo golaço em vólei pelo Parma (VÍDEO)

1 comentário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!