Nacional

Sérgio Conceição foi expulso no final do clássico por chamar benfiquista ao árbitro

Momento em que Sérgio COnceição recebe ordem de expulsão no clássico entre FC Porto e Benfica

Após o apito que deu por terminado o clássico entre FC Porto e Benfica, Sérgio Conceição dirigiu-se ao árbitro João Pinheiro para expressar a sua insatisfação pelo se desempenho.

Veja também: Peixeirada em direto entre Pedro Guerra, Fernando Mendes e Jorge Amaral (VÍDEO)

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o treinador dos dragões foi expulso por palavras, embora não tenha incluído insultos. Entre muitas considerações, Conceição terá apelidado João Pinheiro de benfiquista, apontando a sua preferência clubística como a principal justificação para o desfecho da partida.

És benfiquista, todos o dizem, és benfiquista“, terá dito Conceição, segundo o diário desportivo Record.

Por isso o FC Porto aguarda com expetativa o que constará do relatório de João Pinheiro. Certo é que Sérgio Conceição não marcará presença na visita dos dragões aos Açores para defrontar o Santa Clara.

Veja também: Schmidt atingido por objeto lançado das bancadas do Dragão e reagiu assim (Vídeo)

2 comentários

  • A máfia corrupta Benfica continua os padres bandidos miseráveis a ajudar as missas falsas segue em frente o comportamento deste árbitro desonesto mísero vendido a dar satisfação consolo ao maior trafulha vigarista embusteiro no futebol Benfica como é os maiores crimes com uma rede seita de pessoas criminosas espalhado pelo território português.

  • Estes escroques arruaceiros não tem emenda! Depois do que fizeram ao arbitro durante a semana, com as ameaças, ainda vai o arruaceiro mor, dar um elogio ao arbitro. O Sr. não devia de ter mostrado o vermelho ao arruaceiro por este o ter elogiado!
    Estes escroques não sabem ganhar e ainda menos perder. O brasileiro, tocam-lhe no pé e queixa-se da cara o iraniano (hora herói) é o que se sabe Fiteiro são todos uns escroques!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!