Insólitos do futebolVídeos

Peixeirada em direto entre Pedro Guerra, Fernando Mendes e Jorge Amaral (VÍDEO)

Fernando Mendes, comentador afeto ao Sporting, Jorge Amaral, comentador afeto ao FC Porto e Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica

Os ânimos aqueceram entre Pedro Guerra, Fernando Mendes e Jorge Amaral no programa desportivo desta tarde da CMTV.

Veja também: Madureira pede apoio ao FC Porto no clássico e insulta o Benfica: “Esses filhos da p***” (Vídeo)

Tudo começou quando o comentador afeto ao FC Porto mandou a farpa ao comentador afeto ao Benfica, referindo que este último estava com mais medo do clássico entre dragões e águias do que as notificações para marcar presença no tribunal no caso dos emails. Tal motivou um riso do comentador afeto ao Sporting.

Ora Pedro Guerra não gostou, num tom mais exaltado, garantiu que já havia sido notificado pelo tribunal e condenou Jorge Amaral e Fernando Mendes de insinuarem de que estaria a fugir à justiça.

Veja também: Mauro Xavier apresenta queixa após ameaças ao árbitro do clássico

Veja o vídeo abaixo.

6 comentários

  • E a saga continua…
    É lamentável que os comentadores, afetos aos seus clubes, estejam cada vez mais tendenciosos e achem SEMPRE que o SEU é que é bom e irrepreensível, PERDENDO ASSIM TODA A CREDIBILIDADE E INTERESSE, porque ninguém aprende nada com eles.
    Por favor, se perdem a cabeça e a ISENÇÃO com tanta facilidade, VIRTUDE essencial para um BOM Jornalista ou comentdor, deixando-se “levar” pels emoções, porque são tão prontos a CRITICAR o Cristiano Ronaldo, quando ele perde a cabeça?– e sem peixeiradas…–
    Basta de GUERRAS! Dignifiquem o DESPORTO ou, então, pesquisem, se não sabem, o que significa essa palavra.
    Para desgostos, já basta a conjuntura social em que vivemos!

  • Porque será que nos outros canais não existem este tipo de agressões verbais?
    Será da qualidade – ou falta dela – dos comentadores? Ou da luta pelas audiências televisivas?
    Basta de GUERRAS, disse a Maria. Não sei se usou a palavra Guerras com ironia, mas de qualquer modo estou de acordo consigo.

  • Por acso não usei… apesar de haver “um Guerra!”
    Mas, infelizmente, o futebol está a tornar-se numa guerra, quando deveria ser o contrário.

  • São sempre os mesmos, esses Jorge Amaral e Fernando Mendes já metem nojo, o Fernando Mendes então nem se fala, que se defina de uma vez por todas se é do FCP ou SCP, e O Guerra vai na conversa do CMTV, que mais não é do que uma estação que só quer guerra, eles sim são dos principais culpados pelo atual estado das relações entre clubes.

  • Afinal todos sabem onde está Pedro Guerra. Apenas os tribunais portugueses não sabem . Mas compreende-se os juízes não vêm televisão e os tribunais à noite estão sempre fechados.

  • a cmtv e um canal de televisão que provoca guerras entres os clubes, eu tinha vergonha de ser jornalista desse canal mas os jornalista que passaram por outros canais de televisões não tem mais nada que fazer?

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!