Nacional

Sérgio Conceição arrasa os áudios do VAR do Estoril-FC Porto

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Guimarães, a contar para a 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, Sérgio Conceição pronunciou-se sobre a revelação dos áudios do VAR do lance do penálti revertido no Estoril-FC Porto.

Veja também: Já é conhecido o castigo pesado de Ronaldo após agressão na Supertaça

O treinador dos dragões mostrou-se incrédulo com o que entendeu ser o maior poder do VAR em relação ao árbitro para tomar a decisão.

Gostava que me falassem dos áudios que vieram cá para forma do nosso jogo com o Estoril. Esse tema vem hoje na comunicação social, foi revertido um penálti de forma “excessiva” segundo disseram os responsáveis da arbitragem. O que me espanta é o árbitro estar quase a pedir a bênção do VAR para ser anulado o penálti. Inacreditável. Já não sei quem comanda, se é o arbitro ou o VAR… Há uma estatística interessante no jogo, em relação às faltas, somos a equipa que precisa de ter menos faltas para ter vermelhos“, afirmou.

O técnico também foi questionado sobre o afastamento dos jogadores após o empate com o Famalicão

“Em relação a estatísticas é importante vocês perceberem e dar ênfase a situações que vocês procuram. Agora tenho de justificar o meu trabalho? Meter cá para fora situações em que não há nada a dizer. Posso decidir que 6 ou 7 jogadores fazem um trabalho específico, em horários diferentes. Não há mais a dizer. Para se jogar no FC Porto não basta ter contrato. Seja para jogar ou trabalhar. Quando for assim, estamos todos de acordo e toda a gente percebe o que eu quero dizer”, referiu.

Veja também: Momento surreal dos suplentes do Benfica que revolta adeptos (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário