Nacional

Caldo entornado: Conceição risca quatro jogadores do FC Porto

Sérgio Conceição a observar o Benfica-FC Porto na Supertaça.

Segundo adianta o diário desportivo Record, Sérgio Conceição decidiu afastar quatro jogadores após os recentes resultados negativos do FC Porto.

Veja também: Já é conhecido o castigo pesado de Ronaldo após agressão na Supertaça

São eles Iván Jaime, Jorge Sánchez, Toni Martínez e André Franco. De acordo com a mesma publicação, as prestações de Iván Jaime e de Jorge Sánchez diante do Famalicão estiveram muito aquém do esperado. O espanhol voltou a rubricar uma exibição pobre, muito longe do que fazia quando vestia a camisola dos famalicenses, onde foi considerado o melhor jogador jovem na época passada.

Já o lateral mexicano desiludiu pela forma passiva com que abordou o lance que deu origem ao segundo golo do Famalicão.

No treino que se seguiu a este empate, Jaime e Sánchez encontravam-se num clima de exagerada boa disposição e isso foi a gota de água que fez transbordar o copo.

Veja também: Áudio do penálti revertido no Estoril-FC Porto revolta portistas

No que toca a Toni Martínez, que não foi chamado para o jogo diante do Famalicão, está a ser penalizado pelo seu fraco desempenho quando foi lançado diante do V. Guimarães.

Garante mesmo o Record que dificilmente estes três jogadores terão oportunidades para voltar a mostrar-se até ao fim da temporada.

André Franco não joga desde o jogo com o Gil Vicente, altura em que não teve frescura física para travar o cruzamento de Buta e que resultou no empate em Barcelos. Ainda assim, pela atitude demonstrada nos treinos, é o que tem mais hipóteses de voltar a ser opção.

Veja também: Maniche arrasa palavras polémicas de Conceição: ‘Já não pega’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário