Nacional

‘Se mexesse no meu calendário para ajudar o Benfica, se calhar…’

Rúben Amorim sorri em conferência de imprensa do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Rúben Amorim foi mais uma vez questionado sobre o adiamento do jogo com o Famalicão.

Veja também: Mensagem comprometedora de Madureira mete Pinto da Costa ao barulho

Perante o calendário apertado, o treinador do Sporting foi questionado sobre se preferia empurrar o jogo com o Benfica da Taça de Portugal.

“Não sei bem os regulamentos, mas para haver esse tipo de situação tem de haver acordo entre dois clubes. Temos de imaginar se o Benfica nos vai facilitar a nós o calendário, quando já tem o planeamento feito. Sou todo a favor do fair play, mas se mexesse no meu calendário para ajudar o Benfica, se calhar também não ajudava. Não sei bem os regulamentos, teremos tempo para chegar aí. Estou completamente preocupado em ganhar ao Braga, preparar a equipa para um sintético, onde temos de treinar lá, e por isso não temos trabalho tático para fazer lá, temos de fazer tudo em dois dias, o meu pensamento está aí, depois vemos onde vamos meter o jogo do Famalicão. Eu preferir, preferia ter o máximo de tempo de recuperação entre jogos. Entre este mês e o próximo mês não imagino. Há semanas em que temos jogo, dois dias, jogo outra vez. Vai ser muito complicado gerir, dia a dia vamos gerindo isso“, afirmou.

Veja também: Eis como funciona o esquema dos bilhetes que deu a vida de luxo a Madureira

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário