Nacional

Schmidt arrasa Chelsea por causa de Enzo: ‘É um desrespeito ao Benfica’

Roger Schmidt em conferência de imprensa do Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense, Roger Schmidt abordou a polémica em torno de Enzo Fernández e da sua possível saída para o Chelsea.

Veja também: Peixeirada em direto após acusação que tirou João Malheiro do sério (Vídeo)

O técnico do Benfica garantiu que o internacional argentino vai enfrentar consequências após a passagem de ano no seu país sem autorização mas garantiu que se trata de uma boa pessoa.

Foi um assunto muito falado esta semana. O Enzo é um bom rapaz e um jogador extraordinário, queremos que fique, a situação não é fácil, jogou no Mundial, ganhou o Mundial, teve propostas, está muito dinheiro em jogo. É um jovem jogador, isto confunde, todos compreendemos isto. Mas é uma excelente pessoa. Não teve autorização para ir à Argentina, não é aceitável, vai ter consequências, não vou dizer quais“, afirmou.

Veja também: Ingleses tramam Ronaldo mesmo estando na Arábia Saudita

Schmidt aponta o dedo ao Chelsea por estar a influenciar negativamente Enzo Fernández e acusa os blues de faltarem ao respeito ao Benfica.

Não queremos vendê-lo, nem eu nem o presidente. Toda a gente sabe que tem uma cláusula de rescisão, se ele quiser sair e alguém bater a cláusula, se calhar perdemos o jogador. Há um clube que o quer, tentaram aliciá-lo, mas sabem que só podem tê-lo se pagarem a cláusula. É um desrespeito para todos nós, para o Benfica, estão a deixar o jogador maluco, fingem que querem pagar a cláusula e depois querem negociar. Sobre o Enzo é tudo o que vou dizer e não vou responder a mais perguntas sobre isto”, concluiu.

Veja também: Chelsea oferece craque que brilhou no Mundial por Enzo e muitos milhões

Deixe uma resposta