Nacional

Rutura diretiva no Benfica: Soares de Oliveira isolado após polémica no jogo com o PSG

Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira na Web Summit

O diário desportivo O Jogo traz novos dados relativos ao momento polémico que Domingos Soares de Oliveira protagonizou na visita do Benfica ao PSG, no jogo da Liga dos Campeões.

Veja também: Guilherme Aguiar não aguentou após atropelar mortalmente uma criança

Tal como o Adeptos de Bancada já lhe deu conta, o CO-CEO da SAD encarnada demonstrou publicamente o seu desagrado por ter sido colocado longe de Rui Costa na tribuna, ao contrário de Fernando Seara, presidente da Mesa da Assembleia Geral, e Luís Mendes, vice-presidente e administrador da SAD.

De acordo com a mesma publicação, toda esta situação desagradou as hostes encarnadas, contribuindo para fragilizar a posição de Soares de Oliveira, cada vez mais isolado. A sua relação com outros vice-presidentes degradou-se e haverá mesmo vozes que consideram que o dirigente já não tem condições para continuar no clube.

Veja também: Conceição explica a festa do avião após ter dito que festeja títulos e não vitórias

Soares de Oliveira expressou a sua insatisfação de forma veemente a Nuno Costa, chefe de Gabinete de Rui Costa, chocando até os dirigentes do PSG. “Isto não fica assim“, atirou o CO-CEO da SAD, ameaçando com um processo disciplinar.

Rui Costa procurou sossegar os ânimos, assumindo a responsabilidade da atribuição dos lugares.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!