Nacional

Guerra de egos e ameaças: Bronca entre dirigentes do Benfica durante jogo da Champions

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica

Segundo adianta o diário desportivo Record, a visita do Benfica ao terreno do PSG na Liga dos Campeões, ficou marcado por um momento de tensão entre dirigentes encarnados.

Veja também: Ronaldo regressa aos golos pelo Man. United e dá que falar com o seu festejo (VÍDEO)

De acordo com a mesma publicação, Domingos Soares de Oliveira terá ficado profundamente desagradado com o facto de ter sido colocado longe de Rui Costa, na tribuna do estádio dos parisienses.

O CO-CEO da SAD das águias não escondeu a sua indignação ao ser colocado longe da primeira fila onde, para além de Rui Costa, estavam também Fernando Seara, líder da MAG, e o vice-presidente Luís Mendes.

Depois de perceber que o seu lugar foi atribuído pelo próprio Benfica, Soares de Oliveira confrontou Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa e responsável pela definição do protocolo. A discussão foi bem audível, com Soares de Oliveira a ameaçar Nuno Costa com um processo disciplinar.

Veja também: Rafa vai regressar à Seleção Nacional para o Mundial? Eis a resposta

Posteriormente Rui Costa colocou água na fervura, assumindo a definição do protocolo para assim deixar as coisas apaziguadas.

1 comentário

  • Notícia da treta…só para tentar criar atritos, alarido e divisões…só para destabilizar. Os adeptos do Benfica já sabem quem vocês são e quais os vossos objectivos. Eu já vejo os titulos das notícias, olho a ver quem são as fontes e já nem abro sequer. Já não há pachorra para gente parcial com falta de profissionalismo e sem dignidade moral.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!