Nacional

Rui Pinto denuncia esquema de Boaventura e Vieira envolvendo o Benfica

Rui Pinto, pirata informático

Rui Pinto recorreu à sua página do Twitter para denunciar um alegado esquema que envolve Luís Filipe Vieira e César Boaventura.

Veja também: Os dois jovens talentos do Benfica com quem Rui Costa quer renovar

O pirata informático do Football Leaks revela todo o processo que levou à criação da GIC Corporation SA, uma sociedade criada para facilitar a elaboração de contratos entre o Benfica e o Atlético CP.

Rui Pinto revela também que esta sociedade foi utilizada para adquirir metade do passe de Mika, em 2014, numa negociação que envolveu diretamente Boaventura e Vieira, traduzindo-se numa “cedência a custo zero”. Pouco depois essa fatia passou para Boaventura.

O hacker refere que Luís Cassiano Neves e Abel Silva, condenado no âmbito do processo Jogo Duplo, “são outros nomes com poderes de representação da sociedade GIC Corporation SA“.

Veja também: Espanhóis dizem que Ronaldo merece a Bola de Ouro e explicam o motivo

Na sua página de Facebook, César Boaventura respondeu a Rui Pinto, acusando-o de ser um “funcionário do crime” e de “mentiras e calúnias“.

“Não são estas notícias que me vão demover da verdade. Ao contrário de Rui Pinto, não sou acusado nem julgado por atos ilícitos, sou digno de cada letra que escreveu. Já Rui Pinto apenas lhe posso chamar aldrabão, sim aldrabão e funcionário do crime”, escreveu.

Veja também: Ronaldo gastou 124 mil euros em prenda de luxo para Georgina (FOTO)

Ora Rui Pinto voltou à carga, apelidando o empresário de “agente parasitário”.

Esse estilo e esse tipo de linguagem patenteada por certos agentes parasitários, explica em boa parte o nível de degradação das estruturas do futebol em Portugal. Deixo apenas um excerto de uma entrevista, onde Boaventura revela pormenores acerca ‘da tal empresa GIC Corporation’“, escreveu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!