Nacional

Rui Pinto deixa farpa ao Benfica após suspeitas sobre empresa-mistério

Rui Pinto, pirata informático

O semanário Novo revelou na sua edição de hoje que o Benfica está novamente sob suspeita, desta vez por causa de uma empresa-mistério denominada Benfica International. De acordo com a mesma publicação, as autoridades descobriram da existência desta sociedade, através de escutas a Luís Filipe Vieira, no âmbito do processo Cartão Vermelho.

Veja também: Víeira e a dívida (160M€) ao Novo Banco: “Não tenho dinheiro para pagar”

Rui Pinto, o pirata informático que está por trás do Football Leaks, divulgou alegados documentos da criação desta empresa, que serviria como “veículo de negócios na China”.

Tal como é referido na capa do ‘Novo Semanário’, o Benfica constituiu, em fevereiro deste ano, uma sociedade no Luxemburgo. Inicialmente o plano passava pelos Países Baixos, e uma sociedade com o nome Benfica International BV, que iria servir de veículo para negócios na China“, escreveu na sua conta do Twitter.

Veja também: Transferência de Corona complica-se e Sevilha vira-se para um ex-Benfica

Veja também: Baixa de peso no FC Porto por um mês – ÚLTIMA HORA

O Benfica emitiu um comunicado explicando que o “objetivo de gerir todas as participações sociais em empresas que vierem a ser constituídas em diferentes geografias, nomeadamente nos territórios com enfoque estratégico para a marca Benfica: EUA, China e Inglaterra”.

5 comentários

  • LOOOOL
    criar empresas é ilegal???
    só quem pensa poucochinho, e quer os países pobres ..
    foi no estrangeiro? qual o problema? quantas empresas estrangeiras há em Portugal, e quantos milhares de empregos dão a portugueses? só a autoeuropa dá 3 mil diretos e de outras empresas cerca de vinte mil…

    O que quer esse Rui Pinto? ele que se preocupe com os crimes de que é acusado, porque sem privilégios, vai ter que penar.

    e CONTINUA UM PROBLEMA MUITO GRAVE NUM ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO:
    VIOLAÇÃO DO SEGREDO DE JUSTIÇA! como é que estas “”notícias”” aparecem nos media??

    já na prisão de LFV se viu uma GIGANTESCA ONDA DE ASSASSINATO DE CARÁCTER NA PRAÇA PÚBLICA, em TOTAL IMPUNIDADE, porque o processo estava em segredo de justiça: MAS ERAM PÁGINAS E PÁGINAS, HORAS NAS TVs, A BATER EM LFV …SEM SEQUER AINDA TER SIDO INDICIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO!!

    PAÍS DE QUINTO MUNDO!
    INTERESSES POLÍTICOS, claro, para fazer desaparecer dos media os ERROS GRAVES de E Cabrita e F Medina
    e depois , ressabiad@s dementes mentais , ou privilegiad@s do MºPº, roncam sobre a justiça na hungria, polónia, eslovénia.. onde não há assassinatos de carácter na praça pública .
    e eu até concordo com a substituição de LFV por R Costa
    mas NUNCA por estes meios

  • Este grande herói prestou um grande favor ao Benfica. Mesmo sem querer, conseguiu incriminar o Porto na corrupção do/ao BES. Como se sabe, afinal, quem corrompeu e quem utilizou o nosso dinheiro em proveito próprio não foi o Benfica mas o seu FCP. loooool. Agora esperamos a despromoção dos tripeiros que era o que a cambada pedia para o Glorioso…..loooool só rir………

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!