Nacional

Benfica furioso deixa fortes acusações ao FC Porto por causa de Wendell

Wendell ao lado de Pinto da Costa, aquando da sua apresentação como reforço do FC Porto

Wendell chegou a ser associado ao Benfica, mas a verdade é que acabou no FC Porto, clube com o qual assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2025.

Veja também: Víeira e a dívida (160M€) ao Novo Banco: “Não tenho dinheiro para pagar”

No entanto os encarnados não ficaram propriamente satisfeitos com o desfecho deste negócio. Segundo adianta o diário desportivo Record, o Benfica acusa o FC Porto de avançar por um jogador que haviam identificado primeiro.

De acordo com a mesma publicação, os encarnados tentaram até à última desviar o lateral-esquerdo da rota do Dragão. Wendell já estava no Porto, quando foi contactado por Federico Pastorello. O empresário de João Mário apresentou a proposta das águias, que ofereciam um salário 60 por cento superior ao que irá auferir nos azuis e brancos e ainda um prémio de assinatura de um milhão de euros.

Veja também: Rui Pinto deixa farpa ao Benfica após suspeitas sobre empresa-mistério

Daí as palavras de Pinto da Costa, aquando da apresentação do jogador de 28 anos.

“Quero mostrar a minha satisfação porque acompanhei o processo e, até há poucos minutos, houve pessoas a tentar desviá-lo com ofertas para inglês ver, como se costuma dizer, para tentar estragar o negócio, de modo que quero realçar a vontade que o Wendell demonstrou em preferir o FC Porto a outro clube e salientar a maneira exemplar e de cumprimento da palavra dada ao FC Porto dos seus empresários, que foram realmente um exemplo que toda a gente devia seguir“, referiu o presidente dos dragões.

Veja também: Transferência de Corona complica-se e Sevilha vira-se para um ex-Benfica

Recorde-se que Wendell já havia estado com Pastorello no passado dia 19 de julho, tendo até partilhado uma imagem desse encontro no seu Instagram. Também por isto o Benfica acusa o FC Porto de atacar alvos identificados por si.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!