Nacional

Rui Costa arrasa arbitragem: “São casos a mais para continuar calado”

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica

Rui Costa apareceu na sala de conferência de imprensa após a derrota do Benfica diante do Gil Vicente para abordar o momento que os encarnados atravessam.

Veja também: Georgina sem papas na língua explica ausência da família de Ronaldo no documentário

O presidente das águias começou por assumir a responsabilidade perante a crise que se instalou no clube da Luz.

“Obrigado por ainda estarem aqui presentes. Enquanto presidente do Benfica quero assumir responsabilidade por este mau momento da equipa e do clube, onde nenhum benfiquista quer estar. Exigindo que ninguém se esconda a isto. Todos os que trabalham que não se escondam neste momento. Há 4 meses sabia perfeitamente o quanto tinha para fazer para voltar a pôr clube onde todos querem. Sei perfeitamente qual o caminho que quero dar ao clube. Não se consegue tudo em 4 meses, mas sei o que há para mudar e o que tenho feito. Repito, que ninguém se esconda num momento destes. Uma coisa é o que temos de fazer muito melhor, outra é o que nos estão a fazer. E sei separar bem as águas, estive lá dentro muitos anos. Mas não invalida que não exponha aqui o que nos estão a fazer dentro do campo. Até hoje tentei manter postura construtiva, os adeptos sentem-se prejudicados, tentei ser correto e é uma das missões no futebol“, afirmou.

Veja também: Adepto do Benfica revolta-se em direto: “Estamos fartos das humilhações” (Vídeo)

No entanto deixou várias críticas à arbitragem do jogo de hoje e dos jogos passados em que considera que o Benfica saiu prejudicado.

“Estou aqui para defender o Benfica, não quero que beneficiem. Mas são casos a mais para continuar calado. Basta ver o que se passou aqui. Volto a dizer, não elimina o que estamos a fazer dentro do campo. Basta recordar o que se passou no Estoril, aqui com o Moreirense, primeiro golo no Dragão com o FC Porto. Golo de hoje nem sequer chegou ao VAR. Com mesmo critério e pior não se assinala penálti sobre o Otamendi. É hora de dizer basta. Exijo que Benfica seja respeitado dentro do campo“, concluiu.

Veja também: Rui Costa reunido com Nélson Veríssimo e o plantel após o Benfica-Gil Vicente

Deixe um comentário