Nélson Veríssimo ausentou-se da flahs interview que se seguiu ao Benfica-Gil-Vicente (1-2) e apareceu na conferência de imprensa com algum atraso.
Veja também: Adepto do Benfica revolta-se em direto: “Estamos fartos das humilhações” (Vídeo)
O técnico encarnado justificou o atraso com a ida de Rui Costa ao balneário, após a partida.
“Quero pedir desculpa à BTV por não comparecer na flash. Estivemos reunidos no balneário, o presidente quis dizer-nos umas palavras“, explicou.
O técnico reagiu ainda à contestação dos adeptos após a partida.
“Responsabilidade, tenho de responder a partir daí. Compreendemos insatisfação dos sócios e aceitar. Reconhecer que não estamos num momento bom e temos de ter capacidade para dar a volta. Olhando à qualidade dos jogadores, há margem para crescer. Também já andei lá dentro e há situações que, devido aos resultados não aparecerem, a bola acaba por queimar. A tranquilidade que precisamos vai ser encontrada com resultados positivos e é isso que andamos à procura. De resto estou tranquilo. Temos uma tarefa difícil mas aliciante e estamos aqui para as próximas batalhas”, referiu.
Veja também: Pizzi muito próximo de deixar já o Benfica – ÚLTIMA HORA
Contudo Veríssimo não revelou o que Rui Costa disse na conversa com o plantel.
“As conversas ficam no balneário. O presidente esteve lá a expressar ideias relativamente à equipa. Temos de ouvir, aceitar e dar uma resposta. Inevitavelmente. Toda a estrutura tem de a dar. Agora é apontar baterias ao jogo com o Tondela“, concluiu.
Veja também: Georgina sem papas na língua explica ausência da família de Ronaldo no documentário
É, assim sou Angolano, Benfiquista no coração, estamos a passar numa grande a vergonha, porque o problema está na cúpula da direcção.
É, necessário ajudar o Presidente nos momentos como este.
Procurem jogadores com espírito ganhadora e não os que aceitam perder e não sentirem vergonha.