Nacional

Rúben Amorim reage à sua expulsão na final da Taça da Liga

Rúben Amorim em antevisão a uma partida do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao Boavista-Sporting, Rúben Amorim abordou o momento em que foi expulso juntamente com Carlos Carvalhal, durante a final da Taça da Liga.

Veja também: A proposta inglesa e milionária que o Sporting rejeitou por Matheus Nunes

O técnico leonino considera que ambos não mereciam ter sido expulsos.

“Não foi nada demais [expulsão na final da Allianz Cup frente ao Sp. Braga]. Tudo o que acontece no campo, fica no campo. Tal como o mister Carvalhal, não espero nenhum castigo, apesar de já ter sido expulso. Entendo que foi um erro a nossa expulsão, por isso não espero nenhum castigo, muito menos pesado. O foco é no próximo jogo. Espero estar no banco amanhã“, começou por dizer.

Veja também: Bernardo Silva arrasa Benfica: “Depois do ingrato chegou o impaciente” (VÍDEO)

“No FC Porto foi o que foi, e assumi. No Famalicão, foi um golo aos 90 e poucos minutos, com um golo que nos deixou nervosos, e assumi. Não devíamos ter sido expulsos nem o mister Carvalhal nem eu. Não há público, eu ouço o que ele diz, ele ouve o que eu digo, e é completamente diferente, podemos falar um para o outro. Vou melhorando passo a passo, porque os meus jogadores precisam de mim. Estou num grande clube e não posso ser expulso tantas vezes“, acrescentou.

Para a deslocação ao Bessa, Amorim terá quatro jogadores em risco de falharem o derbi da próxima jornada com o Benfica, caso sejam sancionados com um cartão amarelo.

Veja também: Rodolfo Reis: “Vai haver um jogo espetacular entre padres no seminário”

No entanto o técnico verde e branco assegura que não dará quaisquer instruções especiais para evitar essa situação, revelando que já se deu mal com essa estratégia.

Não vou dar qualquer informação aos jogadores que têm amarelos, porque este é o jogo mais importante. Fiz isso com Palhinha, contra o Belenenses SAD e assumo aqui que foi um erro. Não o vou fazer. Máximo respeito pelos adversários. Precisamos mesmo de ganhar este jogo. Claro que não vai haver indicação, até porque o Inácio deu uma excelente resposta e, faltando algum central, temos o Cris, o Quaresma e o Inácio, que já jogaram“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!