NacionalVídeos

Benfica tropeça em casa diante do Nacional (VÍDEO)

Benfica empata em casa com o Nacional

O Benfica não foi além de um empate a uma bola na receção ao Nacional da Madeira, em jogo a contar para a 15ª jornada da Liga.

Veja também: A proposta inglesa e milionária que o Sporting rejeitou por Matheus Nunes

Os encarnados alinharam com Svilar; João Ferreira, Jardel, Ferro, Cervi; Pizzi, Chiquinho, Weigl, Rafa; Darwin, Seferovic.

Já os insulares apostaram em Daniel; Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi; Thill, Nuno Borges, Francisco Ramos, Gorré; Koziello, Rochez.

Veja também: Bernardo Silva arrasa Benfica: “Depois do ingrato chegou o impaciente” (VÍDEO)

Aos 14 minutos Chiquinho inaugurou o marcador. Cruzamento de Pizzi para a área e Chiquinho, na área, a concluir de cabeça para o fundo da baliza de Daniel. Aos sete minutos Chiquinho já tinha visto um golo anulado por fora de jogo, mas desta vez contou mesmo.

Veja também: Rodolfo Reis: “Vai haver um jogo espetacular entre padres no seminário”

Mas aos 48 minutos o Nacional chegou ao empate por intermédio de Rochez. Canto do lado esquerdo do ataque, batido curto, Gorré cruza e, perante a passividade de João Ferreira, Rochez aparece-lhe nas costas e cabeceia em queda, batendo Svilar.

Veja também: A reação de João Félix após ser novamente substituído no Atl. Madrid

Com este resultado o Benfica é segundo classificado com 33 pontos. No entanto pode ver o FC Porto ultrapassar, caso vença daqui a pouco o Farense. As águias também podem ver a distância para o líder Sporting (36 pontos), caso os leões vençam no Bessa.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!