FotosInternacional

Ronaldo perdido no olhar de Georgina na passagem de ano (FOTOS)

Passagem de ano de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Cristiano Ronaldo recorreu à sua página de Instagram para assinalar a passagem de ano com uma reflexão profunda sobre as dificuldades que 2020 trouxe.

“2020 não foi um ano fácil. Não há dúvidas quanto a isso. Ninguém pode ficar indiferente à dor e ao sofrimento que a covid-19 trouxe ao mundo. Mas agora é tempo de nos recompormos e mostrar que juntos conseguimos fazer a diferença. Porque não interessa o quão dura é a queda, o que realmente nos define é a forma como nos pomos de pé e quão rapidamente estamos preparados para enfrentar novos obstáctulos.

Então que transformemos 2021 num ponto de partida, um novo começo porque todos nós [e quero mesmo dizer todos nós] conseguimos ser uma versão melhor. Se fizermos isso todos juntos pode ser esse o segredo para dar a volta às coisas para melhor. Feliz ano novo e que 2021 seja um ano para sempre recordar pelas melhores razões”, escreveu.

Veja também: Villas-Boas assume que quer arrasar nas eleições do FC Porto

Veja também: A insólita tirada de José Calado sobre a morte de Maradona que já é viral (VÍDEO)

Georgina destacou a família com duas fotos amorosas.

Veja também: A reação de Bruno Fernandes ao golo de Rashford que já é viral (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62