Internacional

Ronaldo eleito o melhor jogador da Juventus em 2020

Cristiano Ronaldo festeja golo no Juventus-Cagliari

O diário desportivo italiano Tuttosport elegeu Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da Juventus no ano civil de 2020.

“Nem havia qualquer necessidade de escrever estas poucas linhas: bastava o título para explicar por que Cristiano Ronaldo foi o melhor jogador da Juventus em 2020“, começa por referir.

Veja também: Ronaldo perdido no olhar de Georgina na passagem de ano (FOTOS)

O jornal destaca a capacidade goleadora de Ronaldo, quando muitos perspetivavam um decréscimo significativo do saldo do astro português, aquando da sua mudança para a Serie A.

Encerrar um ano civil com mais golos marcados do que jogos jogados – e jogando 39, não uma dúzia – é qualquer coisa que, em Itália, não se via nas épocas futebolísticas mais remotas. Tanto que muitos estavam convencidos de que CR7, habituado a uma certa média em Espanha, marcaria menos por cá“.

Veja também: FOTOS: Depois do iate de luxo, Ronaldo já comprou um novo Bugatti

“Sim, durante o ano, precisamente o tempo necessário para se adaptar. Em 2020, Ronaldo esteve em evidência de janeiro a dezembro, ao ponto de acender uma chama de esperança na escuridão do duplo confronto com o Lyon“, conclui.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62