Nacional

Villas-Boas assume que quer arrasar nas eleições do FC Porto

André Villas-Boas orienta o Marselha

André Villas-Boas concedeu uma extensa entrevista ao diário desportivo O Jogo, onde abordou a hipótese de se candidatar à presidência do FC Porto.

Poderá ainda haver, e esperamos que haja, uma linha de continuidade nessa altura, que parecia impossível de haver neste último voto eleitoral e que, se assim for, terá de ser respeitada e aqui falo do nosso presidente“, afirmou.

Villas-Boas assume que, caso avance, deseja obter uma vitória arrebatadora.

“Eu gostava de, quando der esse passo, estar totalmente preparado com uma equipa forte, de forma a que seja arrebatadora a escolha dos adeptos do FC Porto. Ainda tenho muito tempo para pensar nesse projeto. Depois, nunca escondi esse desejo, vamos ver se será antecipado ou não”, afirmou.

Veja também: FOTOS: Depois do iate de luxo, Ronaldo já comprou um novo Bugatti

Por último Villas Boas partilhou a sua visão para aquilo que considera ser um bom projeto para o FC Porto.

“Há vários líderes com competências para isso e o mais importante é defender os interesses do FC Porto e projetá-lo na longevidade, numa situação económica e financeira difícil, mas que tem que ser assegurada, para que o clube continue a ter viabilidade e sustentabilidade“, concluiu.

Veja também: Ronaldo ofereceu prémio dos Globe Soccer Awards a Lewandowski

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62