Internacional

Ronaldo leva resposta dos EUA após provocação: ‘Tem fumado muita shisha’

Cristiano Ronaldo irritado após derrota do Al Nassr contra o Al-Ittihad

As declarações de Cristiano Ronaldo em que considerou a liga da Arábia Saudita superior à Major League Soccer, teve muito eco nos EUA. Michael Lahoud, antigo jogador, discordou completamente.

“Não acho que o campeonato saudita será melhor que a MLS, apesar de terem grandes estrelas. Eu não culpo Cristiano Ronaldo pelo que está a dizer, porque obviamente está a ser pago com milhões e milhões de dólares“, começou por dizer na CBS Sports.

Veja também: ‘No Benfica o João Félix tem colinho. Vai ao chão e é penálti’

Lahoud considera a declaração de Ronaldo ridícula e que a mesma foi motivada pela apresentação de Messi como reforço do Inter Miami.

Acho que Ronaldo tem fumado muita shisha. É uma declaração ridícula, dizendo que a Liga saudita será melhor do que outras dentro de um ano. Isto acontece após a apresentação de Leo Messi. Nunca ouvimos nada disto até agora“, referiu.

Dizer que tem 38 anos e meio, que a porta da Europa se fechou, isto tem tudo a ver com o Messi e a sua relevância. E aquilo que disse sobre a Serie A, depois de ter saído da Juventus, deixando a equipa em cacos… Agora a Serie A está aí para as curvas“, acrescentou.

Veja também: Ronaldo de regresso ao Sporting? A resposta arrasadora do português

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário