Internacional

Ronaldo: ‘Arábia? Quando fui para a Serie A também estava morta…’

Cristiano Ronaldo ao serviço do Al Nassr da Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo não teve problemas em assumir-se como o grande impulsionador da chegada de vários craques à liga saudita.

Veja também: Ronaldo de regresso ao Sporting? A resposta arrasadora do português

O astro português assumiu que esperava que muitos jogadores seguissem o seu exemplo, mas não contava que fosse tão depressa.

... -

“100 por cento. É um facto. Se contava que o impacto fosse imediato? Ia dar um aninho, mas foi seis meses. Enganei-me por seis meses. Mas sabia que isso ia acontecer porque na Liga italiana, quando eu fui para lá, também estava morta e depois rejuvenesceu. Para onde o Cristiano vai gera um interesse maior e eu sabia que ia ser assim. Tenho a certeza que na próxima época mais craques irão para lá [Arábia Saudita]”, afirmou aos jornalistas, após o jogo de pré-época entre o Al Nassr e o Celta de Vigo.

Ronaldo foi ainda questionado sobre o reencontro com Karim Benzema, embora agora como adversário, preferindo também destacar outros portugueses.

Não vou enfrentar o Benzema. Por que não dizes Nuno Espírito Santo, que é o português que ganhou o campeonato na última época? Como eu já disse anteriormente, a Liga saudita vai ser muito forte. O Cristiano abriu a Caixa de Pandora, agora toda a gente quer ir para lá, seja coincidência ou não. Tal como já tive oportunidade de dizer, a Liga árabe vai ser uma Liga muito competitiva. Disse que em três anos seria uma Liga muito competitiva, mas a continuar a este ritmo, num ano passará facilmente a Liga turca e holandesa. Quiçá já este ano. E depois vai lutar, como podem ver pela quantidade de jogadores de grande qualidade que estão a vir para a nossa Liga, não só os jogadores que estão a terminar a carreira como disse o presidente da UEFA, palavras com as quais não concordo. Estão a vir jogadores de qualidade e muito jovens, como são os exemplos de Jota [reforçou o Al-Ittihad] e Rúben Neves [reforçou o Al-Hilal], entre outros. A Liga vai ser muito boa“, concluiu.

Veja também: Reação seca de Ronaldo ao ser questionado sobre Fernando Santos

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário