InternacionalVídeos

Ronaldo e a estreia pelo Man. United: “Estava super nervoso” (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo com a bola na mão no Manchester United-Newcastle

Cristiano Ronaldo entrou com tudo no regresso ao Manchester United, ao assinar um bis na goleada por 4-1 sobre o Newcastle.

Veja também: Adeptos aplaudem de pé entrada de Ronaldo em Old Trafford (VÍDEO)

Como sabemos, ao longo da sua carreira o internacional português esteve nos mais variados palcos e nos mais variados cenários de alta pressão e nervosismo.

No entanto, Ronaldo confessou que estava muito nervoso com esta estreia.

Estava muito nervoso, talvez nem o tenha mostrado, mas estava… A receção foi incrível. Estou aqui para ganhar jogos, ajudar a equipa e colocar o clube no topo de novo“, afirmou em declarações à Sky Sports.

Veja também: Contra-ataque fulminante dá no 2º golo de Ronaldo na estreia (VÍDEO)

O astro português assumiu que o primeiro golo foi um momento especial.

Foi um momento incrível. Estava muito nervoso. Ontem à noite estava a pensar no que queria – jogar bem, mostrar que ainda sou capaz de ajudar a equipa e quando comecei o jogo estava super nervoso, especialmente quando disseram o meu nome, mas estes adeptos são incríveis. Sinto-me tão orgulhoso, vou dar tudo de mim para que eles também se sintam orgulhosos de mim“, referiu.

Veja também: Old Trafford vai abaixo com o 1º golo de Ronaldo 12 anos depois (VÍDEO)

Ronaldo falou também sobre o facto de novamente poder disfrutar do futebol inglês.

“Claro que é especial. Todos sabem que o futebol aqui é diferente de todos os lados do mundo. Joguei em muitos sítios e para ser sincero o inglês é o mais especial. Eu pertenço a Manchester, cheguei aqui com 19 anos, trataram-me de forma incrível e foi por isso que voltei. Estou muito orgulhoso por estar aqui”, assegurou.

Veja também: Entrada à Rei de Ronaldo e Bruno Fernandes acaba com bomba (VÍDEO)

O internacional português não esconde que ambiciona voltar a conquistar a Liga dos Campeões, mas considera que a equipa do Manchester United tem de amadurecer.

Temos uma equipa fantástica, uma equipa jovem, um fantástico treinador, mas como já disse, a equipa tem de amadurecer se quer ganhar a Liga e a Liga dos Campeões. Creio que estamos no bom caminho, temos de ganhar jogos, ganhar confiança e entrosamento. E estou aqui para ajudar”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!