Nacional

Roger Schmidt reage ao interesse do Chelsea nos seus serviços

Roger Schmidt, treinador apontado ao Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão, Roger Schmidt foi confrontado com as noticias que deram conta do seu nome como hipótese para suceder Thomas Tuchel no comando técnico do Chelsea.

O treinador do Benfica assegura que está feliz no clube e que a saída não é opção.

Já disse várias vezes que estou muito feliz por estar no Benfica, não me passa pela cabeça sair deste clube fantástico. Não tenho nada a dizer sobre isso“, atirou.

Veja também: O recado de Julian Weigl para Roger Schmidt após saída do Benfica

Schmidt foi recordado da distinção que recebeu, ao ser coroado como o treinador do mês. Neste sentido, o técnico foi questionado sobre se estaria a treinar a melhor equipa de Portugal. Schmidt falou também sobre o seu português.

Preciso de mais algum tempo… com este calendário, com jogos de 3 em 3 dias, é difícil aprender português. Tenho de me concentrar em treinar, e no futuro talvez possa vir a falar convosco em português. Quanto ao resto, são distinções merecidas para os jogadores. Para os treinadores, isto tem sempre a ver com toda a equipa. Eu recebo o prémio mas, no fundo, o prémio é para a equipa. Daqui a um mês já ninguém fala disso. O que queremos é ter algo nas mãos no final da época“, concluiu.

Veja também: Bicada de Roger Schmidt à arbitragem antes da ida a Famalicão

Deixe um comentário