Nacional

Bicada de Roger Schmidt à arbitragem antes da ida a Famalicão

Roger schmidt, treinador alemão apontado ao Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão, Roger Schmidt abordou o facto de ser forçado a fazer alterações no onze, algo que não tem sido comum.

Veja também: FC Porto confirma queixa à UEFA após o jogo com o Atl. Madrid

Recorde-se que os treinador do Benfica não pode contar com Gonçalo Ramos e João Mário, ambos expulsos na partida com o Vizela.

Schmidt foi questionado sobre a possibilidade de alinhar com Julian Draxler. Ao responder deixou uma bicada à arbitragem.

“Já disse que precisamos do plantel todo para fazer uma boa temporada. Eu quis manter o mesmo onze nas últimas semanas, foi bom, mas agora temos um problema com as expulsões do último jogo. Tenho de que dizer que estes cartões amarelos/vermelhos não o foram, por isso ficamos sem os jogadores por erros do árbitro, mas vamos mostrar que outros jogadores os podem substituir e usar o momento para aparecer. O Draxler e o Brooks têm em cada treino um momento importante para conhecer os colegas e terem treinos nas pernas é bom. Creio que estão prontos pra jogar, mas ainda vamos ter mais um treino [à tarde], vamos ver se serão opção para começar ou entrar depois”, afirmou.

Veja também: O recado de Weigl para Roger Schmidt após saída do Benfica

1 comentário

  • este não é alemão já aprendeu a doutrina dos treinadores portugueses á quinta jornada está com mais 4 pontos estamos em Portugal miseráveis

Deixe um comentário