NacionalVídeos

Rodolfo Reis toca no nome de Eusébio e revolta Calado: ‘Não vale tudo’

Rodolfo Reis e José Calado em discussão na CMTV

No programa desportivo da CMTV, o FC Porto-Arouca voltou a ser tema, com o foco a estar em Mehdi Taremi. Em causa estão aquilo que uns entendem ser as constantes simulações do avançado portista e que mereceu a pronta defesa de Rodolfo Reis.

Veja também: Pinto da Costa ataca comentadores: ‘O Mauro, o Pinotes e o Camelo’

O comentador afeto ao FC Porto, farto dos ataques dos cartilheiros do Benfica a Taremi, lembrou as célebres palavras de Eusébio em que chegou a confessar ter recorrido a certas artimanhas para enganar os árbitros para conseguir cavar penáltis.

Rodolfo Reis lembrou também as declarações de Manuel Vilarinho, que revelou que os encarnados apresentaram certidões falsas para fugir a impostos e que por isso deveriam ter descido de divisão. O comentador dos dragões recordou também o jogo em que o Benfica enfrentou a BSAD que entrou em campo com nove jogadores e a morte de um adepto do Sporting num jogo da Taça de Portugal.

Rodolfo Reis recordou os vários processos que o Benfica tem em tribunal. Tudo isto, na ótica do comentador portista, prejudica muito mais o futebol português do que eventuais simulações de Taremi.

Veja também: Ex-jogador do Benfica acusado de ameaçar e extorquir dinheiro a mulheres

Palavras que revoltaram José Calado, que se indignou sobretudo com o facto de Rodolfo Reis ter evocado o nome de Eusébio. No que diz respeito a casos em tribunal, Calado respondeu dizendo que os casos do FC Porto davam para fazer uma enciclopédia.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário