Nacional

Pinto da Costa ataca comentadores: ‘O Mauro, o Pinotes e o Camelo’

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, em entrevista no Porto Canal

Pinto da Costa marcou presença no Thinking Football Summit, onde apontou aquele que entende ser o principal problema do futebol português.

Veja também: Comentador do FC Porto arrasa o seu clube: ‘Não podemos ter atitudes como o Sporting’

Para o presidente do FC Porto, não são jogadores nem dirigentes que impedem o futebol nacional de ser melhor e avesso a polémicas.

-

Portugal tem dos melhores dirigentes do mundo, Proença e Fernando Gomes, jogadores, treinadores, dirigentes como Domingos Oliveira e Antero“, começou por dizer.

Pinto da Costa aponta o dedo à comunicação social e a alguns comentadores da nossa praça.

O que nós temos e os outros não têm? Comunicação social! Quem são as pessoas que vão para lá falar de futebol? É um tal Mauro, o que ele sabe de futebol? Um deputado Pinotes que nem falou na Assembleia da República que sabe tanto de futebol como de política. Na CNN tem um Camelo mesmo de nome e outros dois? Nem sabem se calhar a bola pincha, nem deram um toque, nem sabem as leis do jogo… Passam horas a falar mal de futebol“, afirmou.

Veja também: Rui Moreira responde a duro ataque de Fernando Madureira

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário