NacionalVídeos

Portugal destrói o Luxemburgo com goleada histórica (VÍDEO)

Gonçalo Ramos, Danilo Pereira e Rafael Leão celebram golo no Portugal-Luxemburgo

Portugal recebeu e arrasou o Luxemburgo por 9-0, em jogo a contar para a 6ª jornada do grupo J da fase de qualificação para o Euro 2024. É a maior goleada da história da Seleção Nacional.

Veja também: Pinto da Costa ataca comentadores: ‘O Mauro, o Pinotes e o Camelo’

A equipa das quinas alinhou com Diogo Costa, Nelson Semedo, Rúben Dias, Gonçalo Inácio e Diogo Dalot; Danilo Pereira, Bruno Fernandes e Bernardo Silva; Diogo Jota, Gonçalo Ramos e Rafael Leão.

Já os luxemburgueses apostaram em Moris; Bohnert, Jans, Chanot, Mahmutovic e Mica Pinto; Yvandro Sanches, Rupil, Leandro Barreiro e Danel Sinani; Alessio Curci.

Gonçalo Inácio inaugurou o marcador aos 14 minutos. Cruzamento de trivela de Bruno Fernandes com o central a cabecear para o fundo das redes.

Veja também: Rodolfo Reis toca no nome de Eusébio e revolta Calado: ‘Não vale tudo’ (VÍDEO)

Aos 19 minutos Gonçalo Ramos assinou o segundo da noite. O algarvio Gonçalo Ramos marca “em casa”. Desatenção da defesa do Luxemburgo que perdeu a bola em zona proibida. O jovem avançado português aproveitou a oferta para faturar.

Aos 34 minutos Gonçalo Ramos bisou na partida. Gonçalo Ramos bisa no encontro, numa bela jogada de Portugal. Rafael Leão arrancou pela esquerda, cruzou e Gonçalo Ramos, com classe, tirou um adversário do caminho para depois rematar para o fundo das redes.

Veja também: Carlos Xavier responde às críticas após declarações xenófobas sobre Taremi

Aos 45+4 minutos Gonçalo Inácio também assinou o bis. fotocópia do primeiro golo: Bruno Fernandes a cruzar e Gonçalo Inácio, sozinho na área, e cabecear para o 4-0.

O quinto golo da noite surgiu aos 57 minutos por Diogo Jota. Grande passe de Bruno Fernandes a isolar o avançado português que, depois de várias tentativas na primeira parte, chegou agora ao golo.

Veja também: Ex-jogador do Benfica acusado de ameaçar e extorquir dinheiro a mulheres

Portugal chegou à meia dúzia aos 67 minutos por Ricardo Horta. Rúben Dias lança Diogo Jota, o jogador do Liverpool deixa em Horta e o jogador do SC Braga, com um grande remate.

Diogo Jota bisou aos 77 minutos e rubricou o sétimo do conjunto luso. Diogo Jota tentou dar em Félix, a bola foi intercetada por um adversário, mas sobrou para o avançado do Liverpool. De primeira, Jota bateu Moris e bisou.

Veja também: Áudio do VAR do Boavista-Benfica dá que falar: ‘Deixa essa imagem para vender’ (VÍDEO)

Aos 83 minutos Bruno Fernandes marcou o oitavo golo de Portugal. Recuperação de Horta no meio-campo adversário, o jogador do SC Braga serviu Bruno Fernandes e o médio faz o oitavo.

Aos 88 minutos João Félix fez o nono. Avançado do Barça recebeu na esquerda, enquadrou-se com a baliza e atirou ao ângulo da baliza do Luxemburgo.

Com este resultado, Portugal segue 100 por cento vitorioso na liderança do grupo com 18 pontos.

Deixe um comentário